SEO ToolsSubmit Express MODELO 01 | Hotspots Personalizados Mikrotik

quarta-feira, 9 de julho de 2014

MODELO 01

4 Comentários

Importante

Todos os Hotspots deste Blog são inteiramente GRÁTIS,  oferecemos aos nosso visitantes a possibilidade de adquirir todos sem precisar pagar por eles, todos estão pré configurados e prontos para serem upados no Mikrotik, porém para personalizar as páginas dos hotspot se faz necessário o auxilio de um profissional que entenda de HTML, CCS, Flash e PHP, bem como de configurações do MK, desta forma colocamo-nos a disposição para auxiliar nossos visitantes nas personalizações pelo preço simbólico de R$ 40,00 para qualquer modelo baixado do Blog, ou até mesmo para desenvolver modelos de acordo com a necessidade de cada Provedor.

Baixe Grátis agora o pacotão com 40 modelos clicando no botão Download
Compre agora o Auxilio Personalização clicando no botão comprar, após efetuar a compra estaremos entrando em contato através do e-mail, Whatsapp, ou Skype.

4 comentários:

  1. pow cara ja coloquei o numero do meu cell
    e nada aconteceu pq?
    propaganda enganosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo teste novamente o link esta normal de qualquer forma segue o link: http://migre.me/sDQrA

      Excluir
  2. Cara tu é babaca ou o quê ? Ta querendo vender o que tem de graça no youtube. Cuidado cara tu pode ser preso por fraude. Art: 171 do código penal brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babaca é vc que não lê as coisas direito e fica falando merda rapaz, todos os hotspots do modelo 1 ao 40 são gratis, e os outros sao desenvolvidos por mim, se vc viu no youtube é porque alguem copiou e eu nao ligo pois o que vendo é a consultoria para implantação e modificação caso o cliente queira, deixa de ser energumino e ficar querendo da uma de sabichão e vai procurar o que fazer seu noob.

      Excluir